Nos resultados divulgados no passado dia 2 de janeiro no site do Prémio Cinco Estrelas, a ELEVEN atingiu a classificação final de 81,40%, resultante das avaliações (escala de 0 a 10) de atributos como a diversidade (7,83), característica específica da categoria, satisfação (7,29), confiança (8,26) e inovação (9,17).

“Estamos muito satisfeitos com a atribuição deste prémio, pois revela a satisfação e a confiança que os nossos telespectadores depositam em nós. É também o resultado do trabalho e empenho da nossa equipa, que contribui diariamente para oferecer uma experiência mais inovadora e diversificada com os melhores conteúdos do desporto a nível mundial”, revela Nuno Filipe Miranda, diretor de Marketing, Comunicação, Parcerias e Publicidade da ELEVEN em Portugal.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação e certificação, que mede o grau de satisfação que produtos, serviços, marcas, personalidades e órgãos de comunicação social conferem aos seus utilizadores. Nesta 8ª edição, foram cerca de 320.000 consumidores que, durante nove meses, avaliaram e testaram 1035 marcas, tendo como critérios a satisfação de experimentação, a relação preço-qualidade, a intenção de compra ou recomendação, a inovação e ainda a confiança na marca.