Dani Alves continua debaixo de fogo em Espanha e, já depois da detenção, a imprensa espanhola continua a revelar novos dados sobre as alegadas agressões sexuais do internacional brasileiro a uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona.
De acordo com o El Periodico, as imagens da câmara de videovigilância mostram agora o momento em que a vítima desabafa com algumas amigas sobre tudo o que aconteceu na casa de banho com Dani Alves. Segundo a mesma fonte, a jovem "lavada em lágrimas" terá dito que se sentia "envergonhada e culpada", sendo assim imagens que já estão na posse das autoridades e que mais uma vez são contraditórias com a versão do jogador.
Tudo terá acontecido na noite de 30 para 31 de dezembro, numa discoteca de Barcelona, mas já em 05 de janeiro Dani Alves disse à cadeia televisiva espanhola Antena 3 não ter agredido ninguém e que não conhece a queixosa.
"Gostaria, antes do mais, de desmentir isto. Estava lá, a passar uma noite boa com outras pessoas, mas sem invadir o espaço dos outros. Não sei quem é essa mulher, não a conheço", disse, na altura, Dani Alves, de 39 anos.
Dani Alves, que esteve no Mundial2022, no Qatar, e que se encontra atualmente sem clube após ter sido despedido do Pumas, teve uma carreira de sucesso em Barcelona, onde passou alguns dias de férias em dezembro, após ter integrado a seleção brasileira que disputou o último Campeonato do Mundo.
Também jogou pela Juventus e pelo Paris Saint-Germain, entre outros, numa carreira repleta de sucessos, que o levou a ser o jogador mais titulado do mundo, com 43 troféus.
O internacional brasileiro, que é casado com uma espanhola, estava de férias após o Mundial, antes de regressar ao Pumas.
Comentários