O primeiro encontro de Portugal será com a França (15 de julho), seguindo-se os desafios com Suíça (16/7), Alemanha (17/7), Itália (18/7) e Espanha (19/7).
O primeiro encontro de Portugal será com a França (15 de julho), seguindo-se os desafios com Suíça (16/7), Alemanha (17/7), Itália (18/7) e Espanha (19/7).
De 27 a 30 de Agosto o combinado nacional vai disputar um torneio internacional na cidade francesa de Limoges, onde vão estar as seleções de Moçambique, vice-campeã africana, França e o Brasil.
Ricardo Santos entregou um cartão com 73 pancadas (duas acima do PAR), enquanto Filipe Lima precisou de mais três “shots” para percorrer os 18 buracos do clube de golfe Royal Aberdeen.
De la Parte completou o percurso em 09.25 minutos, com a elevada média de 45,829 km/h, batendo o russo Dmitry Shilov (Lokosphinx) apenas no desempate pelos centésimos de segundo.
Segundo Rui Costa, a sexta etapa foi “atípica”, porque ao contrário do que se previa – “um dia tranquilo, com pouca dificuldade e chegada ao sprint” -, o nervosismo tomou conta do pelotão.
Depois de depositar um ramo de flores no memorial de Cerny-en-Laonnois, o presidente francês entrou no carro do diretor da corrida, Christian Prudhomme, para acompanhar os últimos 65 quilómetros da sexta etapa
Aníbal Moreira chamou oito jogadoras do 1º de Agosto, igual número do Interclube, três atletas que atuam na Europa e uma da Universidade Lusíada de Angola.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.