Oliver Tarvet passou com alguma surpresa à segunda ronda do torneio de Wimbledon. Agora vai defrontar Carlos Alcaraz. Supostamente já teria direito a receber qualquer coisa como 115 mil euros, mas para já terá de se contentar...com apenas 10 mil.
Esta será a primeira vez que Berlin, que tem 1,88m e atua como lateral-direito, vai jogar fora da Suécia, chegando aos leões proveniente do IK Savehof.
O Turquel, que tem sido um clube com forte importância no crescimento da vertente feminina do hóquei em patins feminino, interrompe, desta forma, um projeto que fez regressar em 2022/23, após seis épocas de interregno.
A saída de Ricardo Ares, de 50 anos, é tornada oficial na semana seguinte à conquista do título, na final disputada com o campeão europeu Óquei de Barcelos.
Na primeira ronda, frente ao tenista italiano de 38 anos, Carlos Alcaraz precisou de cinco sets para seguir em frente e prosseguir a defesa do título que ergueu nas duas últimas edições.
A equipa nacional tinha entrado na 11.ª posição para o quarto e último dia de provas na capital espanhola, mas subiu três lugares e fechou a primeira metade da classificação.
Tenista português até perdeu o primeiro set ante o número 18 do mundo, mas venceu os três sets seguintes e está pela primeira vez na sua carreira na segunda ronda do Grand Slam londrino.
Finalista dos dois primeiros ‘majors’ do ano, Sabalenka, líder do ranking mundial, bateu Branstine, 194.ª do mundo e a fazer a estreia em torneios do Grand Slam, por 6-1 e 7-5, em uma hora e 13 minutos.
Depois do Avanca, Reinier Taboada, mudou-se para o Dunkerque, de França, antes de ingressar no Eurofarm Pelister, da Macedónia, e no Fredericia HK, da Dinamarca, clube que representou nas últimas três épocas.
O corredor de 36 anos, que é o português com mais presenças em ‘grandes’, foi selecionado pela equipa espanhola para a 112.ª edição da ‘Grande Boucle’, que arranca no sábado, em Lille, e termina em 27 de julho, em Paris.
Na mais jovem final em Eastbourne desde 1981, Maya Joint, de 19 anos e 51.ª do mundo, derrotou a ‘qualifier’ Alexandra Eala, de 20 anos e 74.ª da hierarquia, por 6-4, 1-6 e 7-6 (12-10), em duas horas e 26 minutos.
Atleta luso conquistou o ouro na prova curta e a prata na distância standard, alcançando em Oeiras os melhores resultados de sempre de um português na elite da modalidade.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.