Os vários clubes da primeira divisão de futsal enviaram uma carta a Sporting e Benfica onde deixam o seu apoio incondicional aos dois clubes que participam na final-four da UEFA Futsal Cup.
A final-four da UEFA Futsal Cup terá uma língua em comum partilhada por todas as equipas: o português. E isso não fica a dever-se ao facto de estarem duas formações lusas em prova.
Na superfície rápida da prova norte-americana, em finais de Março, Soderling cedeu para del Potro na terceira ronda, mas no pó de tijolo do Jamor o sueco quererá mostrar porque é o único que se poderá vangloriar de ter derrotado o espanhol Rafael Nadal em Roland Garros, em 2009.
«Ele jogou bem, teve o apoio do público, é normal, estava a jogar em casa e por isso não foi fácil para mim» , afirmou Verdasco, 15.º do ranking mundial, que venceu o último português prova por 6-1 e 7-6 (7-5).
Gilles Simon, 22.º no "ranking" ATP e quarto cabeça-de-série no Estoril Open, gastou 1:23 horas para superar o argentino Carlos Berlocq, 72.º, pelos parciais de 6-2 e 6-1.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.