O diretor de marketing e relações internacionais da Federação Angolana de Basquetebol (FAB), António Sofrimento, mostrou-se hoje satisfeito com a reação positiva do responsável desportivo da FIBA, Lubomir Kutleba, após a inspeção ao pavilhão multiusos e ao Hotel Vitória Garden, no âmbito da candidatura à organização do mundial de sub-19, a disputar-se em 2015.
Falando à imprensa no final da visita de inspeção, o responsável angolano sublinhou que as condições apresentadas pelo pavilhão multiusos e o hotel Vitória Garden deixaram impressões positivas ao inspetor, que pode servir de defesa na decisão final.
Acrescentou que em função do ponto de vista do ”homem da FIBA” Angola pode atingir o objetivo de realizar esta competição e mais uma vez a imagem do país ser notabilizada no mundo.
Apesar do país estar a concorrer com a Grécia, António Sofrimento explicou que existem outros fatores que podem influenciar fortemente na escolha de Angola, como o caso de África nunca ter albergado um evento do género.
Comentários