O norte-americano Jordan Spieth alcançou no sábado o seu compatriota Bubba Watson na liderança do Masters de golfe de Augusta, primeira prova do "Grand Slam", ambos com um total de 211 pancadas no final da terceira volta.
Watson liderava a prova ao fim das duas primeiras voltas com três pancadas de avanço para os segundos classificados, mas a ronda de sábado correu-lhe mal, tendo efetuado 74 pancadas, duas acima do PAR do campo, o que foi bem aproveitado por Spieth.
Com um percurso mais "regular" ao longo dos três dias, Spieth cumpriu pelo terceiro dia consecutivo uma volta abaixo do PAR (71+70+70), alcançando assim Watson e deixando em aberto a questão do título.
Na quarta volta, a disputar já hoje, os dois jogadores não poderão ficar apenas na marcação um ao outro, já que detêm somente uma pancada de avanço para um duo perseguidor, o também norte-americano Matt Kuchar e o sueco Jonas Blixt, e duas para outro duo, composto pelo espanhol Miguel Jimenez e pelo norte-americano Rickie Fowler.
Comentários