O Benfica levou a melhor na visita à Oliveirense na noite de quinta-feira, somando um triunfo por 5-2 num jogo extremamente bem disputado a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins. A vitória permitiu às águias isolarem-se no topo do Grupo A da Liga dos Campeões.
A turma de Oliveira de Azeméis, a jogar em casa, at+e foi a primeira a marcar, por Lucas Martínez, à passagem do minuto oito, e ao intervalo a Oliveirense vencia por 1-0.
Na segunda parte houve chuva de golos, com Lucas Ordoñez e Diogo Rafael a marcarem no arranque do segundo tempo para colocarem o Benfica na frente. Xavier Candoso ainda fez o 2-2, mas a patir daí as águias partiram em definitivo para o triunfo.
Roberto Di Benedetto recolocou o Benfica na liderança, antes de Pablo Álvarez ampliar a vantagem e de Gonçalo Pinto fixar o marcador em 5-2 já dentro dos cinco minutos finais.
Com este triunfo, o Benfica lidera agora isolado o Grupo A, com 7 pontos, mais três do que a Oliveirense e do que o HC Liceo, que somam quatro e partilham a segunda posição.
Comentários