Este artigo tem mais de 10 anos
O ex-piloto de Fórmula 1 sofreu um grave acidente a 29 de dezembro de 2013.
O estado de saúde do ex-piloto alemão Michael Schumacher tem tido sinais encorajantes, com a sua família a manter a esperança de que o sete vezes campeão do Mundo de fórmula 1 vai recuperar e sair do coma.
“Estamos e mantemo-nos confiantes de que Michael vai melhorar e vai acordar. Por vezes temos pequenos e encorajadores sinais, mas também sabemos que temos de ser muito pacientes”, referiu a família do ex-piloto, em comunicado, lido pela porta-voz Sabine Kehm.
Schumacher contínua em coma num hospital de Grenoble, em França, depois de ter tido um acidente de esqui a 29 de dezembro, em Meribel, nos Alpes franceses.
“Michael sofreu graves lesões. É muito difícil para todos nós compreendermos que Schumacher, que ultrapassou situações tão complicadas no passado, se tenha magoado com tanta gravidade numa situação tão banal”, refere o comunicado.
A pedido da família têm sido dadas poucas informações sobre o estado de saúde do alemão, a quem, de acordo com um comunicado de 30 janeiro, tinham começado a ser retirados alguns medicamentos que o mantinham em coma.
A porta-voz da família voltou a pedir que a privacidade da mulher Corinna e dos dois filhos de Schumacher fosse respeitada, agradecendo todas as mensagens que têm recebido.
Comentários