A Ferrari venceu, pela terceira vez consecutiva, as 24 horas de Lans de 2025, com o protótipo Ferrari 499P da AF Corse #83 pilotado por Robert Kubica e um total de 386 voltas realizadas. O trio formado por Robert Kubica, Philip Hanson e Ye Yifei fez sempre parte dos líderes da prova, mas só se instalou na liderança a partir da 20.ª hora de volta, na sequência de um erro de Alessandro Pier Guidi, piloto da Ferrari #51.

Depois de várias horas com a 'cavallino rampante' nos três primeiros lugares, a Porsche conseguiu intrometer-se no pódio e terminou com um segundo lugar com o Porsche Penske #6 de Kévin Estre, Matt Campbell e Laurens Vanthoor. O último lugar do pódio ficou entregue ao Ferrari #51 de Alessandro Pier Guidi, James Calado e Antonio Giovinazzi, que chegou a ser líder durante as 15ª e a 19ª horas.

O quarto lugar ficou entregue ao carro #50 da Ferrari com Antonio Fuoco, Nicklas Nielsen e Miguel Molina. O Cadillac #12 do Team JOTA (Alex Lynn, Norman Nato e Will Stevens) terminaram em sexto, seguidos da Toyota com Kamui Kobayashi, Mike Conway e Nyck de Vries.

O Porsche Penske de Mathieu Jaminet, Michael Christensen e Julien Andlauer acabou no sétimo posto, enquanto o outro Cadillac da JOTA (Sébastien Bourdais, Earl Bamber e Jenson Button) ficou em oitavo.

O Porsche Penske de Felipe Nasr, de Nick Tandy e Pascal Wehrlein foi nono e Alpine de Charles Milesi, Ferdinand Habsburg e Paul-Loup Chatin fechou o top-10.

Na LMP2, categoria que ainda não contabiliza pontos para o Mundial de resistência, teve como vencedor a Inter Europol (Tom Dillmann, Nick Yelloly e Jakub Smiechowski). Nesta categoria, o português António Félix da Costa, que correu pelo #183 da AF Corse, terminou no nono lugar.

Na classe LMGT3, Bernardo Sousa, na sua estreia no Le Mans, terminou também na nona posição ao volante do Mustang da Proton Competition.

Em contrapartida, Filipe Alburquerque foi forçado a abandonar a prova devido a problemas de motor no Cadillac da Wayne Taylor Racing.

Esta edição decorreu sem acidentes graves e com poucas interrupções por safety car.