A relação entre a Haas e a Ferrari vai continuar, uma vez que as duas marcas renovaram a parceria por mais quatro anos.A equipa norte-americana chegou à F1 em 2016 e começou a ligação à escudeira italiana desde essa altura, adquirindo motores, caixas de velocidades e peças, além de usar as instalações do túnel de vento e o simulador de Maranello.

A Fórmula 1 está a entrar numa nova era, a partir de 2026, quando serão introduzidos novos motores turbo-híbridos, e as equipas querem estabilidade e tempo para trabalhar nas alterações. Nesse sentido, o diretor de equipa da Haas, Ayao Komatsu, mostrou-se feliz com o planeamento antecipado.

"Estou entusiasmado com a extensão do acordo. Como equipa, só corremos com unidades de potência da Ferrari e ter essa estabilidade para o próximo conjunto de regulamentos é uma parte fundamental para o nosso desenvolvimento. O relacionamento com a Ferrari sempre foi especial para - eles foram fundamentais na génese do programa desde os primeiros dias e continuaram a ser um parceiro técnico valioso nas últimas temporadas", concluiu Komatsu.