
Era um dos assuntos que estavam em lume lento no circo da Fórmula 1, a continuidade ou não de Max Verstappen ao serviço da Red Bull. Muito se falava na possível mudança, em 2016, para a Red Bull, contudo o piloto fez questão de colocar, pelo menos para já, uma pedra sobre assunto.
"O problema é que as pessoas ficam sempre a falar durante toda a temporada, enquanto o único que realmente pode ou deveria falar é o que não fala. Sou eu", disse.
O neerlandês tem contrato com a Red Bull até 2028 e não quer ir a lado nenhum.
"Faço isso de propósito, porque não faz sentido começar a responder a todos. Algumas pessoas simplesmente gostam de criar polémica, outras simplesmente gostam de criar drama. Mas, para mim, isso sempre foi bem claro, e também em relação ao ano que vem", prosseguiu.
"Já estou a discutir com a equipe os planos, as coisas que queremos mudar para o ano que vem. Isso significa que também vou continuar na equipe no ano que vem", acrescentou.
Recorde-se que os rumores sobre uma eventual saída tinham corrido nos últimos dias, e até foram alimentados por Toto Wolff, diretor executivo da Mercedes, que confirmou negociações com a marca alemã.
Comentários