Em Portugal, a justiça desportiva tem-se demonstrado ineficaz e os adeptos com comportamentos violentos continuam a assistir aos jogos e a reincidir nos seus “maus hábitos” sem terem quaisquer consequências.
Depois de terem ganho na quinta-feira à Alemanha, por 2-1, aos pupilos de Emílio Peixe basta fechar o torneio com um empate ante os ingleses, hoje derrotados pelos germânicos por 3-1.
Os dois jogadores cumpriram um jogo de castigo no encontro da última jornada, no qual o Olhanense empatou em Portimão (1-1), e voltaram assim às opções de Daúto Faquirá.
Fora da lista de convocados ficou o ponta de lança brasileiro Henrique, por opção, que parece estar a perder no confronto directo com William, o mais recente reforço da equipa sadina.
O treinador do conjunto insular reconhece o bom momento que os “encarnados” atravessam e afirma mesmo que neste momento é a equipa que está a praticar melhor futebol em Portugal, mas mesmo assim acredita que o Marítimo será capaz de surpreender o adversário.
Na partida da segunda mão dos 16/avos de final da Liga Europa, Ziegler teve que abandonar o terreno aos 52 minutos – entrando para o seu lugar Ulreich -, depois de embater de forma violenta com a cabeça, primeiro no joelho do argentino Gaitán, e depois com o seu colega Delpierre.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.