Apesar de derrota por 2-1 frente à Argentina, em jogo particular, os jogadores que compareceram à zona mista no final do encontro mostraram-se tristes com o resultado final mas satisfeitos com a exibição.
«Estou satisfeito com o resultado, com a vontade, a entrega e o espírito que os jogadores tiveram, mas não tão satisfeito com a qualidade de jogo, que queremos que seja melhor. Mas, estou globalmente satisfeito», afirmou Rui Jorge, que hoje se estreou no comando da equipa das “quinas”.
«Eu sou muito novo, não tenho muita pressa e acho que vou provar. Têm-me ajudado bastante, eu estou a gostar, é o sonho de qualquer um e eu aprendi muito e evolui bastante», frisou Bebé.
O candidato à presidência do Sporting mostrou-se de acordo com algumas das críticas feitas pelo ex-director, mas lamentou o tempo e o modo como estas foram feitas, na sequência da entrevista à SportTV.
A Argentina venceu Portugal por 2-1, num jogo onde Ronaldo e Messi foram protagonistas. O argentino fez uma assistência e um golo enquanto Ronaldo desfez a vantagem da Argentina ainda na primeira parte.
Os nove golos que já apontou ao serviço do clube de Touriz levaram José Guilherme a convocar pela primeira vez Diogo Ribeiro, tal como já havia acontecido com outros juniores.
Quatro dias depois da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, frente aos espanhóis do Sevilha, os “dragões” jogam em Olhão, num encontro marcado para as 20h15 e que terá transmissão na TVI.
«Estamos em negociações e queremos renovar com todos os jogadores em final de contrato», disse Carlos Barbosa, esperando «ter sucesso na maioria dos casos».
O técnico Paulo Sérgio ensaiou assim a estratégia para o jogo longe de todos os olhares, num treino em que os internacionais João Pereira, Rui Patrício, Hélder Postiga e Cedric Soares estiveram ausentes por se encontrarem nas selecções, devendo regressar ao trabalho na quinta-feira.
Duda tinha sofrido um golpe nas costas no jogo com o Saragoça, mas foi no aquecimento para a partida da jornada seguinte que sentiu problemas, com os exames médicos a revelarem a fractura na zona das costas.
Segundo a acusação, os dirigentes desportivos Rodrigo Guedes e Jerónimo Medeiros e o árbitro Fernando Dias foram apanhados pela PSP, em Novembro de 2007, a transaccionar dinheiro numa das entradas de Castro Daire. Os arguidos optaram por não prestar depoimento.
A cerca de 15 para completar um ano no cargo (25 Fevereiro), Costinha deixa o clube do qual se confessou adepto, apesar de uma carreira enquanto futebolista sempre longe de Alvalade.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.