O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, anunciou hoje em Assembleia Geral um orçamento de 422 milhões de euros para a época futebolística de 2009/2010 e indicou que o clube tem actualmente um passivo de 327 milhões de euros.
No dia em que disputou o seu 400º jogo como treinador principal, José Mourinho teve missão difícil para bater o Cagliari e acabou mesmo a ver o jogo na bancada, depois de ter sido expulso do banco… por protestos.
Num dos jogos mais esperados da época, Manchester United e Manchester City puseram a cidade em polvorosa e o resultado não decepcionou. 90 mnutos de bom futebol com 7 golos e em que o campeão acabou por levar os três pontos.
A Oliveirense impôs hoje ao Freamunde a sua primeira derrota na Liga de Honra de futebol, ao vencer em casa por 2-1, com um "bis" de Hugo Moreira, em jogo da quarta jornada.
Depois do treino na Academia de Alcochete, em conferência de imprensa, Paulo Bento fez a antevisão do jogo de amanhã frente ao Olhanense e apontou baterias num só caminho: a vitória.
Os defesas Pedro Silva e André Marques voltaram hoje a estar ausentes do treino da equipa de futebol do Sporting, o último antes da recepção ao Olhanense, domingo, em jogo da 5ª jornada da Liga Portuguesa de futebol.
O técnico da União de Leiria acredita que vai encontrar pela frente um Benfica "fortíssimo", mas não perde o optimismo para o jogo da quinta jornada da Liga.
O treinador dos leirienses afirma que vai ser preciso um Leiria na máxima força para levar de vencida o Benfica e, perante o actual momento de Benfica, assume que o empate seria um “´óptimo” resultado.
O Benfica, que joga hoje em Leiria, pode isolar-se no segundo lugar da Liga portuguesa de futebol, em caso de vitória, e manter dois pontos de atraso sobre o actual líder, Sporting de Braga.
Domingos reconhece que, após derrotar o tetracampeão nacional na quinta jornada da primeira Liga, “as outras equipas terão mais respeito” pelo Sporting de Braga.
O Gil Vicente subiu hoje ao primeiro lugar da Liga de Honra de futebol, após ter vencido o antigo líder Portimonense, por 3-0, em jogo da quarta jornada.
O técnico bracarense admitiu que houve alguma "felicidade" no golo de Alan, mas vincou a justiça do resultado e a necessidade de manter os pés bem assentes na terra face à liderança isolada da Liga.
O treinador dos dragões foi muito crítico para com os seus jogadores, que somaram a segunda derrota em menos de uma semana, depois do desaire com o Chelsea, na Champions.
A equipa de Domingos Paciência demonstrou, mais uma vez, esta noite, porque é lider do campeonato ao vencer o tetracampeão nacional FC Porto com um golo bonito e feliz de Alan, no Estádio AXA, em Braga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.