O clube ainda não acordou os termos da desvinculação com Carlos Azenha e por enquanto vai reforçando os poderes de Quim, que se sentará no banco de suplentes já neste fim-de-semana, contra a Naval.
O Estrela da Amadora vai apresentar recurso do castigo aplicado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que puniu os tricolores com uma derrota por 3-0 no jogo da primeira eliminatória da Taça de Portugal frente ao Mafra.
O treinador do Benfica foi ontem equiparado no jornal espanhol Marca a José Mourinho e elogiado pelo futebol ofensivo dos encarnados, que ofuscou "o protagonismo" do FC Porto na Liga.
Os dragões querem punições para os culpados no caso da falsificação do relatório do delegado da Liga no Benfica-Nacional da época passada. Também o delegado apresentou recurso da suspensão de 18 meses.
O médio encarnado saiu do campo sem agradecer ao público, como Jorge Jesus instituiu esta temporada. O jogador foi resgatado pela equipa técnica já no túnel de acesso aos balneários.
O avançado do Benfica regozijou-se pelo regresso à equipa e aos golos, mas mostrou-se prudente sobre uma eventual titularidade em Leiria, para a próxima jornada da Liga.
Jorge Jesus mostra fé nos jogadores que compõem a equipa e lançou na estreia da Liga Europa duas peças fulcrais. Um guarda-redes e um médio centro deixando no banco Pablo Aimar.
O treinador do Nacional admitiu que o Werder Bremen acabou por ser um justo vencedor, apesar da boa recuperação da sua equipa, que de 0-2 chegou à igualdade, até o tento da vitória alemã surgir a cinco minutos do fim.
O treinador encarnado reiterou a importância de começar bem a participação nesta competição europeia e destacou ainda o facto de os jogadores novos terem tido exibições positivas.
Os bielorrussos não ofereceram grandes dificuldades e o Benfica soube gerir para garantir os três pontos no primeiro jogo da fase de grupos da Liga Europa. 2-0 foi o resultado.
O treinador dos leões deu os parabéns aos jogadores, mas admitiu que em alguns momentos a equipa não soube fazer a melhor gestão da partida. E recusou o papel de salvador a Liedson.
O ex-treinador do Vitória de Setúbal Carlos Azenha admitiu hoje ter acertado a rescisão do contrato com o clube sadino, mas advertiu que condicionou a assinatura do documento a um acordo com toda a equipa técnica.
O médio da Académica André Fontes disse hoje estar confiante na primeira vitória da equipa, domingo, frente ao Belenenses, em jogo da quinta jornada da Liga portuguesa de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.