O presidente da Liga recorda o contexto de crise económica que se vive em Portugal e defende que não é só o futebol português que é afetado pelo incumprimento salarial dos clubes.
O treinador do Benfica disse estar preparado para as críticas, mas frisou que a contestação que se faz sentir ao seu trabalho antes do jogo com o Marítimo (amanhã, 17h00) não o afeta.
O guarda-redes espanhol, de 30 anos, confessa que voltaria a tentar ter o mesmo percurso na sua carreira, caso pudesse voltar aos seus 18 anos, idade com que se afirmou nos merengues.
O defesa brasileiro recorreu ao apoio jurídico do Sindicato de Jogadores para avançar com a rescisão de contrato com os leirienses, salientando que o ambiente no plantel «não tem sido fácil».
O lateral português é o 'vilão' da derrota em Munique para a imprensa espanhola, que recorda o registo pouco positivo de Coentrão na época de estreia nos merengues.
O testemunho feito à PJ por uma funcionária do Sporting contraria a tese defendida por Godinho Lopes de que o clube não estaria diretamente ligado ao caso. Paulo Pereira Cristóvão (PPC) terá coordenado o processo.
O Chelsea recebeu e venceu esta noite o Barcelona, por 1-0, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. O triunfo da equipa inglesa surgiu graças a um golo de Didier Drogba, já em cima do intervalo.
Ingleses e catalães voltam a disputar o acesso à final da Champions, depois do polémico jogo de 2009. O Barcelona caminhava já para o trono do futebol europeu, mas o Chelsea saiu com razões de queixa da arbitragem.
Os merengues venceram por 3-1, mas ainda estiveram a perder. Higuaín, Ronaldo e Benzema fizeram a diferença numa noite de recorde para o Real Madrid, que atingiu os 107 golos na Liga espanhola.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.