O FC Porto venceu esta noite o Nacional, por 2-0 e deixa Benfica e Braga sob pressão para esta 23ª jornada. Os golos de Janko e Alex Sandro fizeram a diferença na Choupana.
Benfica encontra o Chelsea nos 'quartos' da Champions, tal como Jorge Jesus queria, e o Sporting defronta o Metalist Kharkiv, o adversário teoricamente mais acessível dos que estão em prova na Liga Europa.
O técnico encarnado vincou a sua liberdade e o direito a criticar a arbitragem, com o anunciado processo do auxiliar Ricardo Santos, após as declarações polémicas de Jorge Jesus no último clássico.
O técnico do Benfica criticou a forma de alargamento da Liga sem descidas de divisão, mas prefere esperar por uma solução definitiva para essa polémica.
O Real Madrid venceu esta noite o CSKA Moscovo, por 4-1, num jogo decidido pela maior valia dos merengues, que chegaram ao triunfo com golos de Higuaín, Ronaldo (2) e Benzema.
O treinador do Sporting reagiu assim às palavras de Dzeko e Nasri, que revelaram não conhecer qualquer jogador do Sporting, considerando a eliminatória praticamente resolvida.
O guarda-redes leonino elogia a «qualidade» do Manchester City, mas está otimista e apela aos adeptos para apoiarem amanhã a equipa contra o líder da Premier League.
O técnico do Benfica deixou duras críticas à arbitragem, visando sobretudo o árbitro auxiliar, por causa do terceiro golo portista, apontado por Maicon em posição irregular.
O Sporting foi esta noite derrotado pelo Vitória de Setúbal, por 1-0, que impôs assim a primeira derrota a Sá Pinto enquanto técnico dos leões. Bruno Amaro deu a vitória aos sadinos, com um golo aos 19 minutos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.