A selecção nacional sofreu uma pesada derrota diante da bi-campeã Europeia Espanha, contudo a dupla de arbitragem presente neste jogo acabou por ter influência no resultado.
O seleccionador de futsal afirmou que o empate de hoje terá de ser analisado ao pormenor para que os erros não se repitam no futuro. Portugal e Bielorrúsia empataram a cinco golos em jornada inaugural do Grupo D do Campeonato Europeu de Futsal, a decorrer na Hungria.
A selecção nacional tem esta sexta-feira a sua primeira prova de fogo no Europeu de futsal na Hungria, diante de uma Bielorrússia com o orgulho ferido.
Depois de um dia marcado por viagens, a selecção nacional de futsal esta segunda-feira um programa de treinos bi-diários tendo em vista o primeiro jogo, no dia 22 de Janeiro, diante da Bielorrússia.
O treinador do Sporting considera que a selecção de futsal, nomeadamente o seu núcleo duro, atingiu agora um pico de experiência e, nesse sentido, acredita que este é o momento ideal para a equipa das quinas conquistar algo a nível internacional.
O jogador do SL Olivais, um dos mais internacionais de sempre pela selecção, revela ser o momento ideal para este grupo de trabalho conquistar uma grande competição internacional.
Depois de ter sido derrotado pela União de Leiria, em Alvalade, na primeira volta do campeonato, o Sporting veio à cidade do Lis vencer por 2-1, em jogo referente à taça da Liga.
Ao intervalo, o Sporting vence a União de Leiria por 2-0 graças a um golo de cabeça do “pequeno” João Pereira e a um livre exemplarmente marcado por Miguel Veloso.
O guarda-redes da selecção nacional de futsal afirma que Portugal deve entrar neste Europeu pensando jogo a jogo, contudo não enjeita a hipótese de a equipa das quinas chegar à final e, quem sabe, conquistar o título europeu.
O seleccionador nacional de futsal, Orlando Duarte, em entrevista ao SAPO Desporto, afirmou que Portugal pode chegar longe neste Europeu. No entanto, o mais importante para o técnico, neste momento, é entrar com o “pé direito” frente à Bielorrússia.
O internacional português acredita que, caso não tenha lesões nem contratempos, poderá estar no top 3 da FIFA nos próximos anos e voltar a ganhar, pelo menos mais duas vezes, o troféu de melhor jogador do Mundo.
O internacional português considera que este ano o Benfica se reforçou muito bem e, nesse sentido, antevê um campeonato muito renhido até ao fim entre os encarnados e o FC Porto.
O internacional português teve conhecimento do interesse do Sporting através de Ricardo Sá Pinto. Neste momento, o alto salário que aufere no Rangers é o principal obstáculo à concretização da transferência.
O pivot diz ter vindo para o Sporting para se sagrar campeão nacional de futsal e rejeita liminarmente a possibilidade de algum dia vestir a camisola do Benfica.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.