O guarda-redes dos leões afirma que o facto de o Sporting ter sofrido muito cedo um golo, condicionou toda a partida. Apesar disso, Rui Patrício defende que os jogadores tudo fizeram para inverter o resultado.
Cristian Rodriguez foi baixa de última hora na equipa do FC Porto e não estará presente no primeiro clássico da época. As novidades passam pela chamada de Valeri e Tomás Costa.
O guarda-redes afirma que o Sporting vai fazer tudo o que tiver ao seu alcance para conquistar uma vitória no clássico do próximo fim-de-semana, contudo assume que não espera vida fácil no estádio do Dragão.
O "levezinho" espera que a arbitragem do clássico passe despercebida. Sobre a partida propriamente dita, o avançado espera um jogo difícil mas a vontade é só uma: ganhar.
O avançado colombiano mostra-se ansioso pelo seu primeiro clássico em Portugal. Relativamente ao actual momento da sua equipa, Falcao rejeita cenário de crise, apesar das duas últimas derrotas.
A equipa da Trofa começou este campeonato com o objectivo de voltar o mais depressa possível à I Liga. Porém as primeiras jornadas têm decorrido bem abaixo das expectativas.
O vice-presidente do Vitória de Setúbal respondeu às declarações do ex-técnico sadino de forma muito clara. Na opinião de Júlio Adrião, Carlos Azenha ficará muito anos no desemprego, depois daquilo que demonstrou em Setúbal.
O número 10 dos algarvios apontou na segunda-feira em Alvalade um daqueles golos de levantar o estádio. Castro considera mesmo que foi o melhor golo da sua curta carreira.
O argentino diz que se sente muito bem no Benfica e reconhece que recuperou a alegria de jogar de futebol, algo que não tinha em Madrid enquanto suplente pouco utilizado.
O agora avançado do Manchester City considera que apesar de ninguém o admitir em Old Trafford, a verdade é que o Manchester sente a falta de Crisitiano Ronaldo.
O ex-jogador portista, em entrevista ao site da UEFA, considera que o FC Porto é um dos fortes candidatos a vencer a Liga dos Campeões deste ano. Cissokho falou também da sua experiência no Lyon e da qualidade da equipa.
O treinador do Sporting reconheceu que faltou discernimento aos seus jogadores em alguns momentos da partida, apesar disso enalteceu o empenho total da equipa que acabou por ser recompensada no final.
O Olhanense entrou a todo o gás na partida e em 20 minutos já tinham apontado dois golos, transformando os aplausos iniciais dos adeptos do Sporting em assobios. A partir da meia hora de jogo, o Sporting acordou e conseguiu chegar ao empate.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.