Segundo Angel Villar, a conquista do título europeu «é uma circunstância particularmente feliz, que coloca o futebol espanhol no topo e é um motivo para a retirada das sanções».
«[As expetativas] São iguais ou melhores do que as da época passada», referiu Fiúsa, na apresentação da equipa, que terá um orçamento a rondar os 3,6 milhões de euros.
«Estou muito entusiasmado com esta transferência, já em Portugal eu conhecia o Sheffield e sei que é uma grande equipa», afirmou em declarações ao sítio oficial do clube.
O guarda-redes, de 19 anos, que na época passada alinhou na União de Leiria, por empréstimo do Benfica, irá em breve desvincular-se dos "encarnados" para assinar com o emblema vila-condense.
Hugo Gomes (ex-União de Leiria), Joel Alves (ex-Boavista), Kiko (ex-Arouca), Hugo Morais (ex-Académica) e Ricardo Fernandes (ex-Camacha) são as caras novas do plantel.
Carlos Oliveira afirmou, em comunicado, que «os mais de oito anos em funções na SAD do Leixões, sem qualquer retribuição» contrariam todas as acusações de Afonso Sousa, ex-massagista do clube.
Ao grupo irão ainda juntar-se Pedro Sá, João Neves e Diogo Serra, jogadores da equipa júnior do clube, que podem também evoluir com o plantel principal.
Depois de dois dias dedicados a exames médicos, a equipa do Sporting iniciou hoje os treinos em Alcochete com duas sessões de trabalho, uma de manhã e outra de tarde.
Fernando Mota reconheceu que a falta de quatro nomes de peso «em qualquer país seria grave», mas, no caso português, «tem um valor acrescido», embora acredite que «outros atletas podem ter o seu dia».
«O extremo português foi muito popular durante a sua permanência no clube e isso refletiu-se na votação, garantindo-lhe um lugar no flanco esquerdo», refere o Fulham.
O sportinguista, que deveria disputar os 10.000 metros, não consta da lista de 22 atletas (dois dos quais condicionais) inscritos, mas o teor da lesão não foi revelado.
Em declarações hoje à Agência Lusa, Bacar Baldé afirmou que saiu de Portugal para ir representar a seleção da Guiné-Bissau no jogo contra os Camarões, realizado a 16 de junho em Yaoundé.
Park, com 31 anos, é a segunda transferência do QPR vinda do Manchester United, depois do empréstimo do lateral-esquerdo brasileiro Fábio da Silva por uma época.
Há mais de dois anos que o recordista mundial de ambas as distâncias, já considerado um dos maiores atletas da História, sofre de uma lesão que o tem impedido de competir com mais frequência.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.