Um golo do dinamarquês Nicklas Bendtner, já em período de descontos, deu o triunfo caseiro ao Arsenal sobre o Wolverhampton, por 1-0, em jogo da 33.ª jornada da Liga inglesa de futebol, agora liderada pelo Chelsea.
O Bayern Munique regressou, a cinco jornadas do fim, à liderança da Liga alemã de futebol, ao vencer em casa do candidato Schalke 04 (2-1), num jogo em que se viu reduzido a 10 jogadores desde os 40 minutos.
A permanência do Desportivo de Chaves na Liga de Honra de futebol está cada vez mais complicada, depois da derrota de hoje frente ao Penafiel, por 2-0, em jogo a contar para a 25.ª jornada.
O Inter de Milão, com Mário Balotelli a titular, venceu hoje o Bolonha por 3-0 e segurou a liderança da Série A italiana de futebol, numa ronda em que a AS Roma e o AC Milan também venceram.
Fernando Gomes, candidato à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), marca hoje presença no jogo entre o Desportivo das Aves e o Varzim, da 25.ª jornada da Liga de Honra, disputado na Vila das Aves.
O Chelsea venceu esta tarde o Manchester United por 2-1, com golos de Joe Cole (19’) e Drogba (78’), e é agora líder do campeonato inglês a seis jornadas do fim.
O presidente da Comissão de Arbitragem da Liga de futebol, Vítor Pereira, escusou-se hoje a comentar os acontecimentos do jogo Braga-Guimarães, mas defendeu a necessidade de "calma e tranquilidade ao longo de todos os momentos da vida".
O Portimonense manteve-se na corrida à subida de divisão, ao vencer hoje o CD Fátima, por 1-0, em jogo da 25.ª jornada da Liga de Honra de futebol, realizado em Fátima.
O avançado da Naval 1.º de Maio quer estrear-se a marcar um golo ao líder Benfica, em jogo de fecho da 25ª jornada da I Liga, a ser disputado na segunda-feira.
Manchester United recebe esta tarde o Chelsea naquele que é considerado o jogo do título. Destaque para a ausência de Rooney e para o jogo nº 100 de Nani.
O internacional português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, admitiu que prefere não ver os jogos da Liga dos Campeões depois de a sua equipa ter sido eliminada nos oitavos-de-final pelo francês Lyon.
O dérbi minhoto, disputado sexta-feira entre o Braga e o Vitória de Guimarães, continua a dar o que falar. Quatro grandes penalidades, quatro expulsões vitorianas, seis cartões amarelos e uma declaração do presidente vimaranense no final do jogo foram alguns dos ingredientes deste “prato típico à mo
O FC Porto recebe este sábado no Dragão o Marítimo, em jogo da 25.ª jornada da Liga de futebol, marcada pela polémica vitória do Sporting de Braga sobre o Vitória de Guimarães e a goleada do Sporting.
O técnico do Vitória de Guimarães, que não compareceu à sala de conferência de imprensa, mostrou-se indignado com a arbitragem praticada por Artur Soares Dias no dérbi minhoto onde os vimaranenses saíram derrotados por 3-2.
O Sporting registou hoje a sua maior goleada da temporada na Liga de futebol ao vencer o Rio Ave, por 5-0, com um “hat-trick” de Yannick Djaló, em jogo da 25.ª jornada.
O avançado leonino esteve em grande na goleada ao Rio Ave, ao assinar um hat-trick, mostrando-se satisfeito pelo triunfo e solidário com o técnico Carlos Carvalhal, cuja saída já foi oficializada.
O técnico do Rio Ave lamentou a segunda goleada sofrida no espaço de uma semana e admitiu que a sucessão de golos quebrou por completo o ânimo da equipa vila-condense.
O treinador do Sporting mostrou-se satisfeito pela vitória e exibição frente ao Rio Ave e confessou que o apoio de Yannick à sua continuidade - depois de ser oficializada a sua saída no final da época - não o surpreendeu.
Para já, e enquanto o campeonato do mundo não arranca, o Moses Mabhida vai ouvir soar as vovuzelas através do sopro dos adeptos dos Pirates e dos Chiefs.
O Sporting voltou às goleadas, com dois tentos na primeira, e três na segunda. Yannick fez hat-trick, Liedson engordou a sua conta pessoal e até Moutinho marcou. Noite gorda em Alvalade, mas sem magia.
Um golo solitário de Edgar Costa, garantiu hoje ao Nacional da Madeira uma importante vitória ante o Leixões, na 25.ª jornada da Liga de futebol, mantendo acesa a luta por um lugar nas competições europeias.
Devido à polémica arbitragem, o presidente do Vitória de Guimarães decidiu comparecer à conferência de imprensa, no lugar do técnico Paulo Sérgio, para dizer que o que se assistiu em Braga "foi uma vergonha para o futebol português". Emílio acrescentou ainda que o árbitro "estava deturpado".
O técnico dos Braga, que venceu o Guimarães por 3-2, reconheceu que foi um jogo difícil de ser arbitrado mas garantiu, em conferência de imprensa, que "a arbitragem não acaba por ter influência no resultado". O dérbi minhoto ficou marcado pelas quatro expulsões vitorianas e quatro grandes penalidad
Yannick Djaló abriu a contagem aos seis minutos e Liedson ampliou a cinco minutos dos descanso. O Sporting vence confortavelmente o Rio Ave, num jogo "sonolento".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.