O novo seleccionador nacional dirigiu o primeiro treino de Portugal. No dia do centenário da República, centenas de pessoas deslocaram-se a Óbidos para assistirem ao primeiro treino de Paulo Bento como seleccionador nacional.
No final do embate de segunda-feira, o treinador do FC Porto também já se tinha queixado da arbitragem de Carlos Xistra, falando de uma alegada grande penalidade não assinalada a favor dos “dragões” e de um segundo amarelo “um pouco forçado” a Fucile.
O jogador marroquino foi obrigado a abandonar o relvado depois da entrada de Fucile, que viria a ser expulso após esse lance, e fez exames no hospital de Guimarães.
Rogério Gonçalves é desde esta terça-feira o novo treinador da Naval 1.º de Maio em substituição do francês Victor Zvunka, tornando-se no segundo técnico a assumir funções no decurso da liga portuguesa de futebol, disputadas sete jornadas.
Micael Sequeira já não é o treinador do Desportivo das Aves, 13º da Liga de Honra de futebol, revelou esta terça-feira à Agência Lusa o presidente da comissão administrativa do clube avense.
O Sporting, com cinco jogadores, é o clube mais representado na convocatória esta terça-feira divulgada pelo técnico Agostinho Oliveira para Portugal-Irlanda do Norte, em sub-23, marcado para a próxima terça-feira, no Cartaxo.
Pape Sow regressou aos treinos, tal como o guardião Barroca, que já treinou na fase final do apronto, embora com limitações, às ordens do adjunto Rui Correia e do fisioterapeuta Miguel Rocha.
Rogério Gonçalves vai ser o novo treinador da Naval 1.º de Maio, sucedendo ao gaulês Victor Zvunka, disse à Lusa o presidente do clube da Liga portuguesa de futebol, Aprígio Santos.
“As coisas estão a correr-me bem, felizmente consegui marcar este fim-de-semana, o que me dá mais moral, mais motivação para estes dois jogos”, garantiu João Pereira.
A selecção portuguesa de futebol inicia esta terça-feira em Óbidos a “era” Paulo Bento, a escassos três dias da determinante recepção à Dinamarca, no Dragão, do Grupo H de apuramento para o Euro2012.
Respondendo às queixas de André Villas-Boas, na arbitragem de Carlos Xistra no Vitória de Guimarães – FC Porto, o jogador dos minhotos também reclamou uma falta que ficou por assinalar.
O guardião do V. Guimarães foi um elemento preponderante no empate com o FC Porto, mas defendeu que a vitória podia ter sorrido a qualquer uma das equipas.
O treinador do FC Porto foi expulso na partida que colocou um ponto final na marcha vitoriosa dos dragões e não calou a sua revolta para com a actuação de Carlos Xistra.
O FC Porto empatou a um golo, esta segunda-feira, pela primeira vez esta época, com o Vitória de Guimarães, em jogo de fecho da sétima jornada da I Liga.
Ao intervalo, o FC Porto vence em Guimarães com um golo do “matador” Hulk ao minuto 29, no Estádio D. Afonso Henriques, em jogo de fecho da sétima jornada da I Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.