O técnico da equipa algarvia tece muitos elogios aos dragões, com quem jogam este sábado, considerando que estes fizeram até ao momento um excelente percurso na Liga.
A cumprir a segunda temporada no cargo, Jorge Silvério, quer agora «falar com todos os intervenientes» para depois «sugerir e aconselhar medidas que evitem acontecimentos semelhantes».
«Sinto-me com capacidade para dar a volta à situação, mas, se a direcção entender que a melhor solução é a minha saída, nada melhor do que falarmos», disse Manuel Fernandes, ao ser confrontado com a contestação de que tem sido alvo por parte de alguns adeptos vitorianos.
A primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões terminou esta quarta-feira com o Inter-Bayern (0-1) e o Marselha-Manchester United (0-0). Nos oito jogos, apenas o Arsenal conseguiu vencer em casa (2-1 ao Barcelona), quatro equipas venceram fora e os restantes jogos acabaram em empate.
No Estádio Giuseppe Meazza, o avançado Mario Gomez marcou o tento dos bávaros, aos 90 minutos, e colocou a sua equipa em muito boa posição de seguir em frente na competição.
O central francês Sebastien Squillaci marcou o único golo do jogo, aos oito minutos, na sequência de um canto. O dinamarquês Bendtner amorteceu a bola para o francês, que rematou fora do alcance de Begovic.
Aos 36 anos, Montella estreou-se da melhor forma como treinador principal de uma equipa sénior, depois de ter sido designado para o cargo na segunda-feira, na sequência da demissão de Claudio Ranieri.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.