Os comandados do treinador brasileiro Carlos Mozer prosseguiram hoje a preparar para a deslocação de domingo ao reduto do Vitória de Setúbal, da 20.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Jorge Jesus disse que o SL Benfica «fez uma segunda parte espectacular» frente ao Estugarda. Os encarnados estavam a perder ao intervalo com a equipa alemã, mas no segundo tempo conseguiram dar a volta ao resultado.
Benfica, FC Porto e Sporting obtiveram hoje resultados que lhes permite encarar com optimismo a segunda mão dos 16 avos de futebol da Liga Europa em futebol, enquanto o Sporting de Braga, mesmo derrotado, ainda pode sonhar com o apuramento.
A capacidade do Estádio de Wembley para a final da Liga dos Campeões ronda os 86 000 lugares, sendo que cada finalista terá direito a 25 000 ingressos para os seus adeptos.
O avançado colombiano era dado como potencial titular no onze de André Villas-Boas, mas vai assistir ao jogo da bancada. Já Alvaro Pereira estará apenas no banco de suplentes.
O dirigente “leonino” defendeu a necessidade de «eleger um líder para repor o Sporting na rota do sucesso desportivo que merece, como um dos grandes clubes de Portugal».
O jogo particular decorreu à “porta fechada” e serviu para a turma vila-condense preparar a partida da próxima ronda do campeonato, a deslocação ao reduto da Académica, da 20.ª jornada do campeonato luso.
O Portimonense vai inaugurar o renovado Estádio Municipal de Portimão, depois de ter jogado até agora no Estádio Algarve, onde só ganhou dois de 10 jogos, e Daúto Faquirá admite que a situação motivará o clube “alvi-negro”.
Sábado, o “derby” algarvio Portimonense-Olhanense também estará sob a atenção da equipa técnica lusa, com os “focos” virados para Ventura, guarda-redes da equipa da casa, à espera de uma segunda chamada à equipa nacional.
Tal como já havia sido anunciado, o jovem argentino Jara é o escolhido por Jorge Jesus para ocupar o lugar do castigado Saviola. Benfica na máxima força.
No Algarve, Portugal defrontará as suas congéneres da Alemanha (dia 24), Roménia (25) e Inglaterra (27) num torneio com formato quadrangular, onde todas as equipas jogam uma única vez entre si.
O escocês responsável pelo jogo entre andaluzes e dragões dirigiu o recente Itália-Sérvia que não chegaria a terminar, face aos graves confrontos entre adeptos e polícia.
O futebolista uruguaio não é o primeiro jogador do Palermo a ser assaltado nas ruas desta cidade do sul de Itália. O seu compatriota Edison Cavani e o argentino Nicolas Bertolo foram vítimas de agressões em anos anteriores.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.