
O Al Hilal venceu o Nasaf Qarshi por 3-2 na segunda ronda da Liga dos Campeões asiática. No lado saudita, Rúben Neves foi titular, ao contrário de João Cancelo que está de fora por lesão.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
A formação visitante foi a primeira a chegar à vantagem, aos 21 minutos, com um golo de Sergej Milinkovic-Savic. Contudo, o clube do Uzbequistão chegou ao empate ao fim de seis minutos, na sequência de um belo remate de fora da área de Sardorbek Bakhromov.
Até ao período de descontos, o resultado manteve-se 1-1 até Theo Hernández ter um momento de inspiração. O jogador recebeu a bola no miolo e passou por vários adversários até ficar frente a frente com o adversário para o 2-1.
No segundo tempo, aos 60', o Nasaf Qarshi voltou a faturar, desta vez por intermédio de Javokhir Sidikov. Contudo, Marcos Leonardo fez o golo da vitória para o Al Hilal aos 80'.
Com este resultado, o emblema saudita está na liderança do Grupo A, à condição, com seis pontos. Por sua vez, o Nasaf Qarshi ainda não somou qualquer ponto.
Comentários