Rúben Amorim estava satisfeito com a exibição da sua equipa no triunfo sobre o Athletic Bilbao, por 3-0, no Troféu Cinco Violinos, que serviu de ensaio geral para o embate da próxima semana com o FC Porto, para a Supertaça. O treinador do Sporting falou ainda de outros assuntos da atualidade do clube, como a chegada ou não de mais reforços, a saída de jogadores ou o adeus a Coates.
"Foi um bom teste contra uma excelente equipa. O jogo teve muito ritmo, isso é sempre importante porque teremos uma Supertaça, com jogo dividido, no início da época e a parte física é bastante importante", começou por dizer.
"Toda a gente que entrou mostrou muita vontade de jogar e acho que jogámos bem. Perdemos algumas bolas que não deveríamos ter perdido, mas depois reagimos bem, tivemos mais oportunidade, controlámos bem o jogo e estamos no bom caminho", acrescentou sobre o encontro, antes de falar de outros temas, a começar pela vinda ou não de Ioannidis, avançado que há muito os leões tentam contratar, sem sucesso.
"Contamos com os que temos aqui e o importante é não sair mais gente do que aquela que já saiu, sabendo que na realidade dos clubes portugueses nem sempre conseguimos fazê-lo. Temos um bom plano, excelente juventude e mais-valias que nos vão dar muito. Estou muito satisfeito com os que cá estão", sublinhou.
"Temos três avançados. O Rodrigo [Ribeiro] cresceu a olhos vistos, o Nel jogou também muito bem. Não lhes chamaria plano B ou A. Vamos ver o que vai acontecer", terminou.
VEJA AS MELHORES IMAGENS DO SPORTING 3-0 ATHLETIC BILBAU
Comentários