O desafio vai opor o vice-campeão angolano e o detentor do título do Lesoto, que em termos de historial, em competições internas e no continente, ficam aquém dos angolanos.
Otécnico Mário Soares sublinhou que o grupo procurará ter o equilíbrio necessário para fazer um bom jogo, embora admita que ainda há muito para ser trabalhado para chegar a boa forma desportiva.
Esta época, os "militares" vão disputar a Taça de Angola e o campeonato nacional ( Girabola) onde a meta é vencer a mesma, desde a sua última conquista em 2006.
O técnico-adjunto da equipa “militar” do sul de Angola, Lacerda Chipongue, manifestou-se preocupado pela falta de consistência no meio campo e ineficácia no ataque.
O jogo de carácter amigável visou também a apresentação do plantel da equipa aos adeptos e público local, após a sua ascensão ao maior escalão do futebol nacional.
Participam do seminário 21 árbitros de 1ª categoria nacional e 42 assistentes em representação das províncias de Benguela, Cabinda, Huila, Namibe, Huambo e Luanda.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.