Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, reagiu às notícias que davam conta que o ex-treinador do Benfica tinha assinado contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.
"Não é verdade que haja algum contrato assinado, até porque não é de agora. As abordagens do Al-Nassr e do próprio Al-Hilal foram feitas logo em janeiro e foram negadas pelo Jorge. A imagem do Jorge é extremamente positiva na Arábia Saudita e, embora a rivalidade entre o Al-Nassr e o Al-Hilal não seja tão forte, porque a cultura lá é diferente, trata-se sempre de ir para um rival", explicou Luís Miguel Henrique, em declarações prestadas à CNN Portugal.
"No caso do Al Hilal, foram os próprios jogadores que tentaram falar com o presidente quando souberam que o Jorge estava fora do Benfica e quando se soube também que o Leonardo Jardim não ficava. Ele não quis ir", esclareceu.
Luís Miguel Henrique revelou ainda o plano de Jorge Jesus para os próximos meses. "Até maio, vai esperar. No princípio da próxima época, vai decidir a sua vida. A breve prazo vai estar a trabalhar, porque 60/90 dias é a breve prazo na vida de um treinador", salientou Luís Miguel Henrique.
Recentemente, Jorge Jesus admitiu voltar ao ativo no início da próxima época em “qualquer parte do mundo”, dependendo das propostas, mas considerou muito difícil que seja em Portugal.
Comentários