
O Besiktas anunciou esta quinta-feira que cancelou a contratação de Kyle Walker-Peters, defesa inglês de 28 anos que se encontrava livre no mercado após deixar o Southampton. O jogador deveria ter chegado a Istambul na quarta-feira para assinar contrato por três temporadas, mas acabou por falhar a viagem por alegados "problemas pessoais".
Num primeiro momento, o clube turco mostrou compreensão e anunciou que o jogador chegaria no dia seguinte. No entanto, esta quinta-feira, Walker-Peters voltou a solicitar um novo adiamento, o que levou o Besiktas a pôr fim ao processo.
“Kyle Walker-Peters notificou-nos, a solicitar um novo adiamento. Consequentemente, nosso clube cancelou sua transferência”, lê-se no comunicado oficial dos ‘black eagles’.
Entretanto, o jornalista turco Yagiz Sabuncuoglu revelou nas redes sociais que o lateral-direito terá recebido uma proposta de um clube inglês, o que poderá ter motivado a mudança de planos.
Walker-Peters, internacional jovem por Inglaterra e com passagem pelo Tottenham antes de se afirmar no Southampton, continua assim à procura de novo clube para a próxima época.
Comentários