Depois de ser chamado pelo selecionador brasileiro Tite para representar a 'canarinha', Felipe não escondeu a felicidade de fazer a minha internacionalização. Chamado pela primeira vez à seleção do Brasil, o central do FC Porto recorreu às redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido.
"Gostaria de partilhar com todos vocês a felicidade que estou vivendo neste momento da minha vida. Não tenho palavras para agradecer a quem sempre esteve do meu lado. Todos vocês foram importantes para que este sonho fosse realizado. Só quem passou por aqui sabe a alegria que é vivenciar a emoção de vestir a camisa da Seleção Brasileira e poder representar o meu país. Uma caminhada longa e difícil, mas muito prazerosa", disse Felipe.
Aos 29 anos, o jogador dos 'dragões' estreou-se na 'canarinha' num jogo em que o Brasil goleou a seleção de El Salvador por 5-0, com golos de Neymar (3), Richarlison (15 e 50), Coutinho (29) e Marquinhos (89).
Além de Felipe, também Éder Militão, o novo reforço do FC Porto, fez a primeira internacionalização pela seleção brasileira.
Comentários