
Gonçalo Nascimento Rodrigues, candidato da lista C ao Conselho Leonino, não se mostra preocupado com os resultados da sua lista, em vez disso mostrou-se emocionado pela enorme participação dos sócios no dia das eleições.
"Expetativas? Não estou preocupado com isso hoje. O que me deixa satisfeito são os sócios a decidir. Terminámos a nossa campanha às 23h59 de ontem. O que me interessa é que os sócios votem e votem em consciência e demonstrem que são muito fortes e que somos imparáveis quando nos juntamos". Estou emocionado, estou muito feliz por os sócios mobilizarem-se e é importante participarem nestes dias. E isso é que é importante. Os sócios estão a provar que são capazes de tomar as suas decisões. Campanha pouco esclarecedora? Se não fosse esclarecedora os sócios não estavam cá em massa: "É só ver a fila", afirmou Gonçalo Nascimento Rodrigues.
Questionado sobre o tempo de espera, que era superior a uma hora para os sócios exerceram o seu direito de voto, o candidato ao Conselho Leonino justifica que "quando estamos em casa com a nossa família não vemos o tempo passar. É sempre um prazer e a emoção vir aqui".
Sobre o papel que a sua lista vai desempenhar no Conselho Leonino, o candidato da lista C diz que o objetivo é ajudar.
"O meu papel é ajudar. Não é por irmos para o Conselho Leonino que o nosso papel vai mudar. Vamos continuar a ser sócios. O papel vai ser apoiar de forma intransigente o Sporting Clube de Portugal".
Comentários