Brian Fernández, avançado de 28 anos do Colón, colocou a Argentina em alvoroço depois de ter estado desaparecido durante mais de uma semana.

Mas afinal de contas, o jogador estaria a dormir em casa do tio, depois do seu carro, um BMW, ter sido encontrado em mau estado, de acordo com uma revelação do jornal argentino 'Clarín'-

"Brian está bem, com um grupo de profissionais que estão a par da sua situação. O carro não estava abandonado, estava ali. O Brian estava a usá-lo, mas não é dele, ficou sem gasolina, ficou ali parado e nós não o queríamos pôr em condições para que ele o continuasse a usar", referiu a mãe do jogador em declarações ao referido jornal.

"O problema é que tínhamos estado a controlá-lo e na madrugada de hoje roubaram-no e destruíram-no (carro da marca BMW). É difícil de explicar e de entender, mas ele está bem e tem com ele um grupo de profissionais que estão à nossa disposição. A família já sabia que o carro estava ali. Ele compreende e sabe quando está bem, mas estava errado e estava a usar o carro", finalizou.

O jogador que já teve passagens pelo Metz de França e Portland Timbers da MLS tem estado envolvido em algumas situações menos condizentes com o de um profissional de futebol. Foi suspenso no Cólon Santa Fé por indisciplina depois de falhar vários treinos. Tinha tentado o regresso ao clube depois de vários episódios de consumo de estupefacientes.