Depois de falhadas as negociações enfre o Flamengo e Carlos Carvalhal, os dirigentes do clube carioca parecem determinados a que o sucessor de Jorge Jesus seja mesmo português, depois do sucesso alcançado pelo antigo técnico.
Isto porque, de acordo com a imprensa brasileira, os dirigentes do 'Fla' estarão agora a apontar baterias para José Peseiro. Segundo garante a ESPN, Marcos Braz e Bruno Spindel, dois altos dirigentes do Flamengo, encontram-se em Lisboa e estiveram mesmo reunidos reunidos na noite de segunda-feira com o treinador português, que desde fevereiro último ocupa o cargo de selecionador da Venezuela.
A mesma publicação acrescenta, porém, que não terá sido apresentada ainda qualquer proposta oficial, tendo a conversa servido para ficar a conhecer Peseiro e o seu eventual interesse em assumir o leme dos 'rubronegros'.
A notícia espalhou-se, depois, por outros órgãos de comunicação brasileiros, que destacam a experiência de Peseiro, lembrando o seu vasto currículo e as passagens pelo Porto e pelo Sporting, bem como diversos trabalhos no Oriente Médio e o facto de ter sido adjunto de Carlos Queiroz no Real Madrid na temporada 2003/2004.
Comentários