Artur Moraes assinou com a Chapecoense e admitiu que está muito feliz pela oportunidade de representar o emblema brasileiro. Em declarações ao jornal A Bola, o antigo guarda-redes de Benfica e SC Braga explicou o motivo pelo qual decidiu assinar pelo clube de Chapecó.
“A Chape é o segundo clube de todo o Mundo. Depois do que aconteceu não há quem não seja do Chape. Ganhou uma dimensão enorme. Felizmente, surgiu-me esta oportunidade e não podia dizer que não. A minha família está feliz e eu também com o facto de pertencer ao grupo que vai reerguer a equipa”.
Apesar de ter rumado ao seu país natal, Artur garante que não esquece o Estádio da Luz e revelou qual seria o duelo ideal no seu novo clube. Para o brasileiro, um encontro entre Benfica e Chapecoense seria o melhor.
“Vamos jogar, em agosto, um particular com o Benfica. Seria um sonho voltar à Luz com a camisola da Chape. Pela grandeza do Benfica e pela grandeza da Chape”.
A Chapecoense está num processo de restruturação depois de, no final do ano passado, ter caído um avião que transportava a equipa brasileira para a Colômbia. No acidente, quase todos os jogadores morreram e a Chape tornou-se numa das equipas desportivas mais emblemáticas.
Comentários