O Atlético Mineiro, campeão brasileiro em título, atravessa um mau momento e na noite de domingo sofreu mais uma derrota em casa, desta feita ante o Athletico Paranaense, por 3-2, que fez a equipa cair para o 7.º lugar da classificação, já a 13 pontos de distância do líder, o Palmeiras.
Um desaire que Hulk, antigo avançado do FC Porto e figura maior do emblema de Minas Gerais, não digeriu da melhor forma, deixando críticas ao comportamento da equipa.
"Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque, senão, vamos andar a lamentar", começou por dizer.
"Se sou mais forte a marcar golos, a lutar lá na frente, é o que tenho a fazer. Não vou lá atrás procurar a bola, porque senão vou complicar a equipa. Se a defesa é boa a defender, atirando a bola para a frente, é o que tem de fazer. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz, às vezes, é muito mais importante do que inventar a toda a hora", acrescentou.
"Falta maturidade. Aqui ninguém é criança, ninguém é moleque. Todos sabem que, quando não está a correr bem, quando o resultado não aparece, temos de ser mais maduros. Quando não estamos a jogar bem, 1 -0 é goleada. Não se pode levar golos besta. Não estou a culpar os nossos defesas, porque a defesa começa lá na frente", concluiu.
Comentários