Leonardo Jardim foi anunciado como o novo treinador do Cruzeiro. Contudo, a análise do passado do técnico português revelou um episódio que promete reacender antigas recordações na Toca da Raposa.

Em 2021, quando ambos representavam o Al Hilal, Jardim protagonizou um atrito com Matheus Pereira. Durante um jogo contra o Al Nassr, o jogador não gostou de ser substituído, numa altura em que a equipa estava a perder, e reagiu. O técnico também não gostou da atitude e chamou a atenção do atleta.

Agora, com o reencontro inevitável entre ambos na nova equipa, Matheus Pereira foi enfático ao esclarecer a situação. Em declaração à imprensa brasileira, o jogador afirmou:  "Problema comigo? Nenhum. Gosto muito do Jardim. Já conversámos e já nos resolvemos. São coisas que acontecem no futebol. Não foi a primeira e seguramente não será a última".

"O Jardim sabe do carinho que tenho por ele. Conversámos depois de tudo ter acontecido e não temos problema nenhum. Não criem coisas, porque não existe nada. Amo o Jardim e ele também gosta de mim. Está tudo certo", concluiu.