Vítor Pereira criou uma polémica no Brasil depois de ter dado a entender que preferia treinar o Liverpool ao invés do Corinthians, clube que dirige desde março. Ora, após o jogo com o São Paulo o técnico fez questão de esclarecer o sucedido.
"Não fui feliz no que disse. Às vezes procuro pensar adiantado e interrompo um raciocínio. Não quis comparar o Liverpool ao Corinthians. O que quis dizer é que gostaria de disputar a final da Liga dos Campeões porque isso é um sonho de qualquer treinador. Foi o que eu pensei", afirmou. Vítor Pereira disse ainda nunca quis ser "desrespeitoso" com o Corinthians.
No dia 23, quando questionado sobre a insatisfação de Róger Guedes por não ter sido utilizado, Vítor Pereira respondeu: "Eu também queria treinar o Liverpool, mas não posso. Se perguntares, ia a correr treinar o Liverpool. Com todo o respeito ao Corinthians, mas o Liverpool é o Liverpool", disse.
A declaração do técnico, em época de estreia no Brasil, com nove vitórias em 21 jogos disputados até ao momento, criou controvérsia entre a massa adepta do clube brasileiro, mas assegurou "nunca querer ser desrespeitoso" para com o Timão.
Comentários