Erling Haaland , o avançado mais cobiçado do momento na Europa, pode custar a quem o quiser contratar entre 250 e 300 milhões de euros. O representante de Toni Kroos acredita que o norueguês vai deixar o Borussia Dortmund em 2022, pode ler-se numa publicação do jornal espanhol Sport.

"Haaland tem uma cláusula de rescisão. O pacote completo, com salário de cinco anos e comissões para o agente, ficará na ordem dos 250 a 300 milhões de euros", disse Volker Struth em declarações ao semanário Sport Bild.

O atacante nórdico, atualmente lesionado, chegou ao Signal Iduna Park em janeiro de 2020 vindo dos austríacos do RB Salzburgo, e tem contrato com os alemães até 2024. Muitos são os clubes que estão interessados ​​na sua contratação, incluindo Barcelona e Real Madrid. O agente descartou a hipótese de Haaland permanecer na Bundesliga e assinar pelo Bayern de Munique .

"Mesmo que o Bayern de Munique tivesse dinheiro, não o contratariam. Seria um inferno se um jogador na Alemanha ganhasse 50 milhões de euros anuais ", disse o agente, que acredita que Haaland não vai decidir o seu futuro baseado no dinheiro", alertou.

Recorde-se que Volker Struth não é o agente do avançado norueguês de 21 anos. Mino Raiola é o detentor dessa pasta.