O Bayern Munique recebeu e venceu o Werder Bremen por 4-2 num jogo com muita emoção à mistura e resultado incerto.

A partida nem começou de feição para o Bayern Munique que viu Jerome Gondorf marcar o primeiro golo do Werder Bremen, aos 25 minutos.

O clube 'bávaro' viria a chegar ao empate aos 41 minutos, com Thomas Muller a fazer o seu primeiro golo do encontro.

A reviravolta ficaria consumada aos 63 minutos, com Robert Lewandowski a fazer o 2-1 na partida. Mas o Werder Bremen não baixou os braços e aos 74 minutos, contou com a ajuda de Niklas Suele, que marcou um auto-golo.

No entanto, bastaram apenas dois minutos para a resposta 'bávara'. Aos 76 minutos, Lewandowski voltou a fazer das suas e colocou o resultado em 3-2.

O marcador ficaria fechado aos 84 minutos, com Thomas Muller a fazer o seu segundo golo na partida.

Com este resultado, o Bayern Munique é líder isolado, com 47 pontos em 19 partidas, enquanto que o Werder Bremn continua em zona de despromoção, com 16 pontos em 19 jogos disputados.

No sábado, Bayer Leverkusen, Borussia Mönchengladbach venceram os seus encontros e juntaram-se ao Leipzig, que perdeu por 2-1 com o Friburgo, no segundo lugar da ‘bundesliga’.

O Werder Bremen segue na antepenúltima posição, com 16 pontos, mais um que o Hamburgo, penúltimo, que no sábado perdeu com o Colónia, lanterna-vermelha da prova.

A 19.ª jornada da liga alemã fica completa ainda hoje com o encontro entre o Schalke 04 e o Hannover.