O antigo futebolista internacional alemão Lothar Matthaus revelou hoje que vai tornar-se uma estrela de televisão ao protagonizar um “reality show” sobre a sua vida pessoal para mostrar quem realmente é.
«Quero mostrar às pessoas quem sou», disse Matthaus ao jornal alemão Bild sobre o programa, que terá entre seis a oito episódios e será transmitido no canal germânico Vox.
O antigo médio alemão, que levantou o troféu de campeão do Mundo em 1990 como “capitão” da República Federal Alemã, tem tido dificuldade em deixar a sua marca como treinador, desde que abandonou o futebol em 2000 e quer mudar a imagem que o público tem dele.
Despedido do cargo de selecionador da Bulgária em setembro de 2011, depois de não ter sido capaz de qualificar a seleção para o Euro2012, Matthaus acredita que «a maioria das pessoas só conhece as notícias» e que, com o “reality show”, vão ter «muitas surpresas positivas».
Casado e divorciado quatro vezes, o melhor jogador Mundial do ano (1991) que marcou presença em cinco campeonatos do Mundo, sempre foi um alvo dos tabloides alemães, algo que agora pretende contornar ao abrir as portas da sua casa.
No entanto, o mais internacional dos jogadores alemães não deixará as câmaras entrarem nem no quarto, nem na casa de banho.
«Mas as câmaras estarão comigo em todos os aspetos da minha vida: com a minha namorada Joanna, os meus filhos, as minhas viagens e os meus tempos de lazer», especificou o homem que tem como sonho comandar a seleção alemã.
Comentários