O presidente da Associação Regional de Santiago Sul, Mário "Donnay" Avelino, disse à Inforpress que tem à disposição 130 contos para a gestão do pagamento da energia elétrica no Estádio da Várzea.
Isto porque, conforme avançou Mário Avelino, há um "imbróglio" entre a Electra e a Câmara Municipal da Praia no que concerne ao pagamento da energia elétrica, o que segundo ele, está a colocar em causa a realização dos jogos à noite.
Por isso, o dirigente está a reivindicar para a Associação de Santiago Sul a gestão individual da energia elétrica neste recinto desportivo, garantindo que a bilheteira e outros patrocínios podem ajudar nesta gestão.
Entretanto, o presidente da Associação de Santiago Sul diz-se "agastado" com o episódio e, por isso, pede uma conta particular de energia elétrica para associação.
Avelino lembrou que a energia elétrica do Estádio da Várzea é compartida entre a empresa de água e energia, Electra, e a Câmara Municipal da Praia, sendo que, com esta parceria, a associação fica em dificuldades para utilizar a energia elétrica nos jogos realizados à noite.
Para esta temporada, a Associação Regional de Santiago Sul tem realizado dois jogos por jornada a partir das 18h00, o que tem levado muito público ao Estádio da Várzea.
Comentários