O Sporting Clube da Praia decidiu atribuir livre-trânsito a todos os jogadores, treinadores e dirigentes das equipas da primeira e segunda divisões do Regional de Santiago/Sul nos seus jogos em casa, do Campeonato de Cabo Verde.
Esta decisão manifestada pela direção do engenheiro Rui Évora entra em vigor a partir deste sábado, ocasião em que o Sporting Clube da Praia campeão de Cabo Verde em título, faz a receção ao Solpontense de Santo Antão Norte, em jogo referente à terceira jornada do Grupo B da edição 2012/13.
Para ter acesso a bancada central, basta aos jogadores federados apresentarem, à entrada do Estádio da Várzea, os respetivos livres trânsitos, emitidos pela Associação Regional de Futebol de Santiago Sul durante a presente temporada,
A direção leonina decidiu também atribuir dois convites de tribuna a cada um dos clubes da ARFSS, os quais podem ser levantados na sua sede social em Achada de Santo António.
Detentor do título de campeão de Cabo Verde em futebol, o Sporting da Praia lidera o Grupo B com quatro pontos em dois jogos e recebe este sábado o Solpontense no seu reduto, Estádio da Várzea.
A formação leonina vem de uma importante vitória por 2-1 fora de portas na sua deslocação à Ilha do Maio ante o Académico/83, e o Solpontense também vem de um triunfo moralizador ao vencer no seu terreno, o Scorpions de Santiago Norte por 1-0.
Comentários