Partida entre o União 1919-Alverca B voltará a realizar-se devido ao facto da equipa ribatejana ter, segundo a Federação, realizado cinco alterações em quatro paragens de jogo.
Na Série A, O líder Camacha (28 pontos) recebe o seu rival madeirense, o Portosantense (12º), com o segundo colocado da tabela, o Pevidém (25 pontos) a jogar no terreno do Marítimo B (8º).
AD Camacha, Amarante FC, FC Alverca e LGC Moncarapachense lideram os seus agrupamentos, com todos os encontros agendados para este primeiro domingo de 2024.
Na Série C Alverca lidera com 23 pontos e viaja até ao terreno do União 1919 (6º), com o segundo Benfica de Castelo Branco (22 pontos) a encontrar-se, no seu campo, frente ao Marinhense (4º).
Nas séries A e C desta 13.ª ronda, destaque para os terão duelos entres os líderes AD Camacha-Pevidém e FC Alverca-SC Lusitânia. Há 26 jogos agendados para domingo.
A maior parte dos encontros da ronda nas quatros séries disputam-se no domingo. O único jogo adiado, entre SC Lusitânia e Peniche, realiza-se dia 19 de novembro.
SU Sintrense, o LGC Moncarapachense, o Oriental e o Lusitano Évora venceram, naquela que foi as primeiras vitórias destas equipas nesta edição da prova.
A 1.ª Fase da competição é disputada por 56 emblemas, que são divididos por quatro séries de 14 equipas, distribuídos de acordo com a sua localização geográfica.
Atlético CP foi o grande vencedor, mas há muitas outras conclusões a tirar da edição 2022/23 do quarto escalão do futebol português. Um resumo de tudo o que aconteceu à boleia do SAPO Desporto.
No total, foram excluídos 2530 sócios com cinco ou mais anos de quotas em atraso. Desses, 1250 constavam dos cadernos com quotas em atraso com 10 ou mais anos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.