Um ano depois de ter perdido a final para os Estados Unidos, o México conseguiu conquistar pela nona vez o torneio, mais duas do que os Estados Unidos.
Os Estados Unidos conquistaram hoje a sétima Gold Cup da CONCACAF de futebol, ao baterem na final o México, por 1-0, com o golo do triunfo a aparecer apenas a dois minutos do final do prolongamento.
Os anfitriões Estados Unidos qualificaram-se na quinta-feira para a sua 12.ª final nas últimas 16 edições da Gold Cup da CONCACAF, ao baterem o convidado e estreante Qatar por 1-0, em Austin.
Um golo do médio ex-portista Héctor Herrera, aos 90+10 minutos, valeu quinta-feira ao México um triunfo por 2-1 sobre o Canadá e o apuramento para a final da Gold Cup da CONCACAF em futebol, em Houston.
Os anfitriões Estados Unidos qualificaram-se no domingo com grandes dificuldades para as meias-finais da Gold Cup da CONCACAF em futebol, ao vencerem a Jamaica por 1-0, com um golo sobre o final.
O médio Stephen Eustáquio, jogador do Paços de Ferreira, conduziu no domingo o Canadá a um triunfo por 2-0 sobre a Costa Rica e ao apuramento para as meias-finais da Gold Cup da CONCACAF em futebol.
O estreante Qatar, convidado para a edição 2021, qualificou-se hoje para as meias-finais da Gold Cup da CONCACAF em futebol, ao vencer El Salvador por 3-2, no primeiro jogo dos ‘quartos’.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.