Borussia Monchengladbach e o Hoffenheim, da liga alemã de futebol, passaram hoje à segunda eliminatória da Taça da Alemanha, ao vencerem o Kaiserslautern e o Vitória Koln, respetivamente, ambos do terceiro escalão.
Já Mainz e Colónia tiveram de ‘suar’ e apenas 'carimbaram' o apuramento através de desempate por grandes penalidades frente a equipas do quarto escalão.
A única surpresa a registar foi a eliminação do Greuther Furth, recém-promovido à 'Bundesliga', afastado fora de casa pelo modesto Babelsberg, dos distritais, na marcação de grandes penalidades.
O jogo foi decidido nas grandes penalidades. E aí o Kiel foi mais feliz, ao converter os seis penaltis que marcou. O único que falhou foi Marc Roca, do Bayern.
O Schalke tinha encontro marcado com o Schweinfurt, a contar para a primeira eliminatória da Taça da Alemanha, mas uma decisão juridica muda o adversário a dois dias do jogo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.