O internacional brasileiro do Real Madrid, Kaká, voltou a não treinar e deve falhar o clássico da próxima jornada do campeonato espanhol frente ao Barcelona.
O holandês Johan Cruyff, hoje nomeado presidente honorário do FC Barcelona, mostrou-se "honrado" com a distinção e disse que a sua filosofia é a "diversão" na prática do futebol.
Guti garante que o clássico de sábado será último em que participa com as cores dos merengues. Apesar de ainda ter um ano de contrato, quer sair do Real Madrid no final da temporada.
O internacional português respondeu, em conferência de imprensa, a todas as perguntas sobre Messi com um sorriso. Ronaldo evitou ao máximo as comparações com o seu homólogo do Barcelona, mas mostrou-se esperançado numa vitória do Real Madrid sobre os catalães no próximo sábado.
O avançado argentino desfez-se em elogios à equipa do Barcelona, próximo adversário do Real Madrid, no entanto acredita que os 'merengues' têm argumentos para poder contrariar o futebol de qualidade apresentado pela equipa de Pepe Guardiola.
O “poker” de Messi não foi nada de extraordinário, na opinião de Guti, que afirma que o argentino não precisa disso “para que se saiba quem ele é”. A poucos dias do clássico, lembra que Ronaldo “está no mesmo patamar”.
O avançado argentino do FC Barcelona Lionel Messi, autor dos quatro tentos que garantiram hoje a eliminação do Arsenal da Liga dos Campeões, sublinhou que é preciso "continuar a trabalhar" e "ganhar, nem que seja por um golo".
O ex-seleccionador espanhol de futebol Javier Clemente é o novo treinador do Valladolid, equipa na qual alinham os portugueses Pelé e Sereno, anunciou hoje a Agência EFE.
A Associação de Futebolistas Espanhóis (AFE) anunciou hoje uma greve dos seus associados profissionais entre 16 e 19 de Abril, caso não se consiga "um grande pacto" que atenda às suas reivindicações.
O Valladolid, equipa em que actua o médio português Pelé, despediu o técnico Onésimo Sanchez depois da derrota de domingo na recepção ao Villarreal, por 2-0, na 30.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
O futebol em Espanha vai parar este fim-de-semana devido a uma greve convocada pela Associação de Futebolistas Espanhóis (AFE). A greve vai afectar jogos da Primeira e Segunda liga em Espanha agendados para o fim-de-semana de 17 e 18 de Abril.
O internacional português Tiago fechou hoje a contagem no Atlético Madrid-Deportivo Corunha, jogo da 30ª jornada da Liga espanhola de futebol, ganho pelos anfitriões, por 3-0.
O Real Madrid realojou-se hoje na liderança da Liga espanhola de futebol, ao ganhar, por 2-0, no terreno do Santander, com o primeiro golo a ser marcado pelo português Cristiano Ronaldo, de grande penalidade.
O FC Sevilha bateu hoje o Tenerife por 3-0 e subiu ao quarto lugar da Liga espanhola de futebol, ultrapassando o Maiorca, numa 30.ª jornada também marcada pela goleada do Barcelona ao Athletic Bilbau.
O FC Barcelona goleou hoje o Athletic Bilbau por 4-1 e isolou-se na frente da Liga espanhola de futebol, podendo ser alcançado pelo Real Madrid já no domingo, em caso de vitória em Santander.
O antigo jogador de futebol considera que Cristiano Ronaldo está um jogador diferente esta temporada, destacando o facto de já não ser tão individualista.
O avançado português surpreendeu os responsáveis merengues ao aparecer no centro de treinos em Valdebebas para treinar no dia de folga concedido pelo técnico Manuel Pellegrini ao plantel.
O Athletic Bilbau ganhou hoje ao Santander por 4-3, no jogo que encerrou a 29.ª jornada da Liga espanhola de futebol, alcançando o Sevilha no quinto lugar da classificação da prova.
O jogador português elogiou a capacidade da sua equipa, que “conseguiu dar a volta ao resultado e isso é de muita personalidade”, mas sublinhou que “é preciso entrar mais concentrado”.
O Real Madrid regressou hoje à companhia do FC Barcelona na liderança da Liga espanhola de futebol, ao vencer por 3-2 o dérbi madrileno frente ao Atlético, que esteve a ganhar, mas permitiu a recuperação dos rivais citadinos.
O Barcelona ganhou hoje ao Maiorca, por 1-0, com um golo de Ibrahimovic, e recuperou à condição a liderança da Liga espanhola de futebol, colocando a pressão no Real Madrid.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.