O Atlético Madrid afastou-se hoje dos lugares de despromoção da Liga espanhola de futebol, após bater o Sevilha, por 2-1, com o golo do triunfo a surgir já em tempo de descontos, na 16ª jornada da prova.
O FC Barcelona cedeu hoje um empate (1-1) caseiro frente ao Villarreal e poderá ser alcançado pelo Real Madrid na liderança da Liga espanhola de futebol, na 16ª jornada da prova.
Ao defesa do Sevilha foram-lhe diagnosticados problemas cardíacos, que o impossibilitam de prosseguir na carreira. Aos 23 anos, Sergio Sanchez deverá dizer adeus ao futebol.
O internacional brasileiro de futebol Kaká, colega do português Cristiano Ronaldo no Real Madrid, voltou aos treinos depois de uma ausência de um mês devida a uma lesão na virilha.
O avançado português mostrou-se confiante para o futuro dos merengues e confessa que a vitória na Champions, cuja final se disputa no Santiago Bernabéu, é o grande sonho.
Os catalães ponderam a sucessão ao avançado francês, cujo rendimento tem decaído nesta temporada, sendo o médio-ofensivo espanhol um dos alvos mais apetecidos.
O empresário do defesa central Zé Castro, Nuno Patrão, confirmou hoje que o futebolista pretende sair do Deportivo da Corunha, devido ao facto de não ser opção do técnico Miguel Angel Lotina.
O sheik do Abu Dhabi Mansour bin Zayed al Nahyan não tem qualquer intenção de comprar o Real Madrid, disseram fontes próximas do proprietário do clube inglês Manchester Cuty, negando a notícia avançada domingo pelo diário desportivo As.
O internacional português teve hoje de explicar ao presidente do Valência os incidentes que protagonizou em Lisboa nas férias de Natal, que o levaram mesmo a passar algumas horas numa esquadra.
O homem detido hoje após desacatos junto a uma discoteca na Cruz de Pau, concelho do Seixal, em que esteve envolvido o futebolista Miguel, ficou com Termo de Identidade e Residência (TIR), informou fonte da PSP.
Simão Sabrosa, em declarações citadas pelo jornas As, diz esperar que o novo ano marque um ponto de viragem na má época realizada pelo Atlético de Madrid. O jogador português afirma que o treinador Quique Flores tem-se mostrado "incansável".
O lateral direito português estava inserido num grupo que esta manhã foi detido e identificado no concelho do Seixal, após desacatos à entrada de uma discoteca na Cruz de Pau.
O presidente honorário do Real Madrid afirma que tanto Messi como Ronaldo são jogadores que fazem a diferença, no entanto não os considera individualistas.
O espanhol Juan Manuel Lillo, de 44 anos, é o novo treinador do Almeria, na sequência do despedimento do mexicano Hugo Sanchez, anunciou aquele clube da primeira divisão espanhola.
Juan Ribas, clínico do Sevilha, explicou ser ainda incapaz de revelar a data certa, mas anunciou que, caso Fabiano recupere normalmente, o "regresso deve acontecer a meio de Janeiro ou, então, no final do mês".
Na Argentina, as paredes do bairro de La Plata foram ontem “decoradas” com insultos a Messi. O jogador diz que fica “enojado” que digam que não é argentino.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.