Paços de Ferreira e Santa Clara dão hoje novo passo na Liga Conferência Europa, competição em que procuram estar na fase de grupos, mas na qual têm níveis de exigência diferentes.
Daniel Ramos considerou o Partizan um “histórico do futebol europeu”, que tem uma “belíssima equipa”, mas disse ter a convicção de que o Santa Clara pode disputar a eliminatória europeia.
Maurizio Mariani no Paços-Tottenham e Serdar Gozubuyuk no Santa Clara-Partizan nos jogos dos play-offs de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
A equipa, esta época treinada pelo português Nuno Espírito Santo, visita na quinta-feira o Paços de Ferreira (19:30), na primeira mão do ‘play off’ da Liga Conferência Europa, e recebe a equipa portuguesa (19:45) em 26 de agosto.
O Partizan, da Sérvia, é o adversário do Santa Clara no ‘play-off’ da Liga Conferência Europa de futebol, ao vencer hoje na receção ao Sochi, da Rússia, por 4-3 no desempate por penáltis, após um 2-2 no tempo regulamentar.
O Paços de Ferreira apurou-se hoje para o 'play-off' da Liga Conferência Europa, apesar de perder em casa dos norte-irlandeses do Larne, por 1-0, na segunda mão da terceira pré-eliminatória.
O Santa Clara garantiu hoje o apuramento para o 'play-off' da Liga Conferência Europa, ao somar nova vitória sobre o Olimpija Ljubljana (1-0), na segunda mão da terceira pré-eliminatória.
Já é conhecido o onze inicial do Paços de Ferreira para o encontro com o Larne, a contar para a segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Conferência Europa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.