Na terça-feira, a UEFA abriu um processo disciplinar contra o clube alemão, que se apressou a condenar os atos, que classificou como “vergonhosos e intoleráveis”.
Destaque para o triunfo (3-0 ao Zorya) da Roma, orientado por José Mourinho e da goleada do Tottenham, de Nuno Espírito Santo, na receção ao Mura (5-1).
A Roma, treinada pelo português José Mourinho, venceu hoje por 3-0 na visita ao Zorya Luhansk, na segunda jornada do grupo C da Liga Conferência Europa, e segue 100% vitoriosa na prova.
Na antevisão do jogo com o Mura da Conference League, o treinador português do Tottenham desvalorizou as críticas mas sublinhou que a equipa tem de melhorar.
A fase de grupos da nova competição da UEFA abriu com sortes diferentes para os dois treinadores portugueses em prova, José Mourinho e Nuno Espírito Santo.
A fase de grupos da Liga Conferência Europa arranca na quinta-feira e termina em 09 de dezembro, com a realização da sexta jornada. Os primeiros de cada grupos seguem para os ‘oitavos’, os segundos para os 16 avos e os outros ‘despedem-se’.
O árbitro de 38 anos, internacional desde 2015, vai apitar o terceiro encontro da nova competição da UEFA, depois de já ter estado no Molde-Trabzonspor, da terceira pré-eliminatória, e no Fola Esch-Kairat, do play-off.
Embora o ‘elenco’ ainda não esteja completo, pois ‘caem’ nos 16 avos de final os terceiros classificados dos oito grupos da Liga Europa, não chegará, em princípio, nenhum clube que possa fazer ‘sombra’ a italianos e ingleses.
Açorianos venceram (2-1) na semana passada, mas foram derrotados (2-0) em Belgrado na segunda mão do play-off de acesso à fase de grupos da nova prova de clubes da UEFA.
A equipa portuguesa tinha vencido, na semana passada, por 1-0 na receção ao Tottenham. Contudo, hoje, os spurs impuseram o seu poderio - com Kane - e venceram por 3-0.
A Roma, orientada por José Mourinho, está na fase de grupos da nova Liga Conferência Europa de futebol, após derrotar por 3-0 o Trabzonspor, da Turquia, no jogo da segunda mão do 'play-off'.
Paços de Ferreira e Santa Clara decidem hoje o futuro na recém-criada Liga Conferência Europa e vão tentar capitalizar os triunfos da primeira mão do ‘play-off’ para se apurarem para a fase de grupos da competição.
O decisivo jogo entre o Tottenham e o Paços de Ferreira realiza-se no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, na quinta-feira, às 19:45, e terá arbitragem de Ruddy Buquet, de França.
Paços de Ferreira e Santa Clara procuram na quinta-feira assegurar um lugar na fase de grupos da Liga Conferência Europa com deslocações a Londres e a Belgrado, respetivamente, ambos em vantagem na eliminatória do 'play-off'.
O central brasileiro, de 27 anos, iniciou a temporada a titular, tendo disputado o acesso à fase de grupos da Taça da Liga, a primeira mão da pré-eliminatória com o Larne e a ronda inaugural da I Liga, mas não mais voltou a competir, devido a lesão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.